Post por: Raillander Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds


Depois de um hiato de dez anos, a Capcom resolveu se reunir com a Marvel Comics para produzir mais um jogo de luta estrelado por seus mais ilustres personagens. "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é nome do projeto, que segue no mesmo estilo de "Street Fighter IV", ou seja, o gráfico usa técnicas 3D em alta definição, mas os controles são como antigamente, com os personagens sempre amarrados num plano comum (2D). A supervisão do jogo ficou a cargo de Ryota Niitsuma, mesmo de "Capcom Vs. Tatsunoko".

Além de uma mecânica à moda antiga, a Capcom deve manter o mesmo esquema dos antecessores, com um sistema de equipes. O jogador escolhe ao menos dois personagens principais e pode alterná-los a qualquer momento da luta. Alguns movimentos especiais devem ser simplificados para atrair consumidores casuais, mas a profundidade e variedade de coisas a fazer deve ser mantida para agradar os fãs veteranos.

A companhia diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual de "Marvel vs. Capcom 3". De fato, as características do estilo estão presentes, como as sombras em alto contraste e as hachuras típicas dos desenhistas de gibis ocidentais. Aliás, as imagens apresentadas no anúncio oficial não são ilustrações, mas modelos gerados pelo próprio motor gráfico do game, o mesmo usado em títulos como "Lost Planet 2" e "Resident Evil 5".

Os primeiros lutadores confirmados foram Wolverine, Hulk e Homem de Ferro pelo lado da Marvel, e Ryu ("Street Fighter"), Morrigan ("DarkStalkers") e Chris Redfield ("Resident Evil") lutando pela Capcom. Entre as pistas dadas pela empresa, o elenco deve ser completo por outras populares figuras como Chun-li ("Street Fighter"), Felicia ("DarkStalkers"), Frank West ("Dead Rising") e personagens da Marvel como Capitão América, Dr. Destino, Deadpool e o Super-Skrull.

3 comentários: